DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Zé Isac se reúne com Herminhas e pede apoio pra atendimento ambulatorial


O Prefeito de Santana do Itararé José de Jesus Isac esteve em Curitiba para uma visita ao gabinete do Dep. Hermas Jr. para solicitar apoio para instalação de um local de atendimento ambulatorial a população e aos motoristas que trafegam na PR 151 localizada dentro de seu município. Outros anseios do prefeito são modelos de calcário e um resfriador de leite.
A pedido do prefeito o ambulatório deverá atender caminhoneiros, motoristas e também toda a comunidade que dela precisar, disponibilizando serviços como aferição de pressão e primeiros socorros, já que a sala indicada pelo prefeito está localizada na PR 151, que liga o estado do Paraná ao Estado de São Paulo na cidade de Itaporanga.
A sala foi cedida ao SEAB, Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, que hoje está com suas instalações completas. O Chefe do SEAB em Jacarezinho, Fernando Emanuel, diz que a instalação do ambulatório no local irá beneficiar a todos os funcionários aumentando a segurança e contribuindo para a manutenção do local.
O Dep. Hermas Jr. acredita que ações como esta contribui para saúde e segurança de todos que utilizam a PR 151, seja para trabalho ou lazer e que apoia projetos desta magnitude.

2 comentários:

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.