DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Convênio possibilita instalação de placas


Em parceria com Detran, administração de José Isac investiu R$ 100 mil em placas de sinalização que vão auxiliar a orientação principalmente de quem visita a cidade; projeto de construção de área de lazer em torno do lago começa este ano também

Agência Criativa
Por Danilo Felipe
 A prefeitura de Santana do Itararé já investiu em 2011 por volta de R$ 100 mil no município com placas de sinalização nas ruas. O convênio firmado entre a administração do município e o Departamento Estadual de Trânsito do Paraná (Detran/PR) possibilitou a colocação de cerca de 400 placas em toda a cidade, em geral, nas principais ruas, avenidas e praças.
 A indicação do projeto foi feita junto ao Estado e ao Detran pelo deputado estadual Nereu Moura (PMDB), que é parceiro do município de Santana do Itararé. Segundo o prefeito José de Jesus Isac, desde que foram colocadas, ainda no primeiro semestre, as placas têm trazido mais segurança a motoristas e pedestres. “Além da segurança, é um ótimo auxílio também para pessoas que vêm de fora visitar a cidade”, completou.

Lago
 Outro projeto já finalizado pela prefeitura de Santana do Itararé é o do lago, que fica às margens da PR-151, que corta a cidade. O espelho d’água terá 9 mil m² e no entorno, o projeto contempla também uma pista de caminhada e ciclismo. “Será um local de diversão e convivência para a comunidade de Santana, pois será utilizado não apenas como paisagem, mas também para a prática de exercícios físicos”, comentou o secretário de obras Valdir Aparecido Vieira.
 O local também vai ter uma unidade de atendimento com balcão de informações venda de produtos fabricados no município e banheiros masculino e feminino; academia ao ar livre; parque infantil; churrasqueiras; além de bancos, lixeiras, floreiras, iluminação noturna. As obras devem começar ainda este ano com recursos do Ministério do Turismo.

Um comentário:

  1. Ariozil tenho uma bomba do Zé Rolão. To enviando no seu e-mail, Publica ai pra nos.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.