DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nereu Moura apóia reivindicações de Santana do Itararé

Para verificar o andamento dos procedimentos administrativos relacionados à construção de 50 casas populares, o prefeito de Santana do Itararé, José Isac e o vice Jurandir Marcondes estiveram em Curitiba, na quarta-feira (24), conversando com o deputado estadual Nereu Moura (PMDB). Eles solicitaram ao parlamentar para que interceda junto ao Governo do Estado no sentido de agilizar esta importante obra. A contrapartida da Prefeitura neste convênio é a doação do terreno para a edificação dessas unidades habitacionais.
O deputado ressaltou a relevância do pleito devido ao crescimento populacional que ocorreu nos últimos anos, gerando um déficit habitacional no município. “Por isso, torna-se necessária à construção dessas moradias, pois a casa própria é o marco de uma nova vida, mais digna e com mais conforto e segurança às pessoas”, justificou.

RECAPEAMENTO
Ainda na Assembléia Legislativa, as lideranças políticas de Santana do Itararé e o parlamentar peemedebista conversaram a respeito da liberação de recursos na ordem de R$ 200 mil referente ao Programa Recape. “Proporcionar boas condições de tráfego é imprescindível aos cidadãos. Com o asfalto estamos garantindo infraestrutura para o desenvolvimento e o crescimento econômico do município e região”, afirmou o prefeito José Isac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.