DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SANTANENSE É MORTO A PAULADAS

Marcos foi assassinado à pauladas
Na noite do último dia (20), segunda-feira, por volta das 22 horas o santanense, Marcos Aparecido Romão, 30 anos, foi morto à pauladas.
Ele fazia dois dias que estava morando num barracão na cidade de Matão, interior de São Paulo.
Segundo informações de um companheiro de ‘pouso’ de Marcos, ele esteve envolvido numa briga com  moradores de rua recentemente.
Marcos foi morto a pauladas e não teria reagido no momento do crime por estar dormindo.
O óbito foi atestado pela equipe do SAMU, que compareceu ao local imaginando poder, ainda, salvar a vida do trabalhador rural.
Durante as diligências da Polícia Militar em busca do provável autor do crime, foi localizado duas pessoas em atitude suspeita.
A Polícia Civil já tem informações sobre o autor do crime contra Marcos Ap. Romão.

2 comentários:

  1. 23/09/2011 -- 14h25
    Maior produtor de banana do PR pode virar nome de rodovia

    Projeto de lei apresentado pelo deputado Alexandre Curi (PMDB) denomina de Rodovia Atílio Palmonari o trecho da PR-422 localizado entre a PR-151 e o município de Wenceslau Braz, na região Norte Pioneiro. O parlamentar justifica a proposição destacando que Palmonari foi o maior produtor de banana do Estado, tendo nascido e crescido em Santana do Itararé.

    "Além do mais, foi uma pessoa íntegra e exemplar, contribuindo muito no crescimento e desenvolvimento deste município, bem como em nosso Estado, pelo alto nível da produção agrícola e pecuária", afirma Curi.

    O autor da homenagem diz ainda que é justa essa honraria "pelo currículo que apresentou em sua trajetória", tendo lutado pelo desenvolvimento da região e do Paraná com lealdade, dignidade, seriedade, honestidade e determinação.

    ResponderExcluir
  2. gesta dinheiro publico,governo do parana,repasse do mes de setembro de 2011 para o municipio de Santana do Itaraé C$ 121.539,97

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.