DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

sábado, 29 de dezembro de 2012

COM AS CONTAS APROVADAS ZÉ ISAC SEGUE PARA O SEGUNDO MANDATO


Com as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas, pela Câmara de Vereadores e com o aval da população, o prefeito Zé Isac tomará posse para o segundo mandato no próximo dia 01, terça-feira. 
O ato de posse já começa no dia 31 com um culto na Igreja Presbiteriana com inicio ás 20:00 hs. 
No dia seguinte, dia 1, às 08:00 hs da manhã será a posse dos novos vereadores na Câmara Municipal e em seguida as 09:00 hs missa na Igreja Matriz e ato de posse do prefeito Zé Isac e do vice Joaz.


6 comentários:

  1. INVESTIGA AI PRA NOS SE É VERDADE QUE O ZÉ DEU OS CANOS NUM MONTÃO DE GENTE NESTE FIM DE ANO

    ResponderExcluir
  2. Mais 4 anos de atraso pra nossa cidade

    ResponderExcluir
  3. Como que pode né, o Zé sem estudo nenhum colocou o Calezinho que é contador no bolso. Deve ser um excelente contador este Calé que não deu nem pro cheiro.

    ResponderExcluir
  4. Sera que voce ta falando do Calé pé de Cana??? Aquele que tava pegando a filha do açougueiro???

    ResponderExcluir
  5. to sim falano do cale , e tambem do fedo de subaco , a quele que tomou a nisinha do pedrinho do bar , mais tambem o pedrinho e caboco de sorte toma uma mulher feia da quela nao e maldade e um favor pois niguem qer uma horrorosa da quela , fica feio pra vera perde o ze rolao pra uma feinta daquela,

    ResponderExcluir
  6. VOCE TÁ MAL INFORMADO, POIS NÃO TEM NENHUMA PRESTAÇÃO DE CONTAS APROVADA PELA CÂMARA DE VEREADORES, ENTRA NO FACE E VEJA AS FALCATRUAS E DESVIOS DESTE PREFEITO CORRUPTO, OS EXTRATOS DO JOJI JAPONES, COM AS DEVOLUÇÕES DE DINHEIRO PARA CONTA DO PREFEITO, DA VERA E DO FILHO RODOLFO, SANTANA TÁ CONDENADA A FICAR MAIS 4 ANOS NAS MÃOS DESTE TIPO DE GENTE, ABUSANDO, DESVIANDO, ROUBANDO E O POVO ASSISTINDO E BATENDO PALMAS E VIVA A CORRUPÇÃO QUE É A CARA DO ZÉ IZAC, ENTÃO VIVA O ZÉ ISAC.....

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.