DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 10 de junho de 2013

ELEITOR COBRA ATITUDES DO PREFEITO: "SÓ VAI FICAR NA PROMESSA DE NOVO?''

Não conseguindo falar com o prefeito os eleitores de Santana do Itararé usam as redes sociais para cobrar promessas não cumpridas.
O santanense Gilberto dos Santos é um dos indignados que cobra do prefeito Zé Isac a má iluminação pública, a falta de médicos, as estradas dos produtores rurais que estão péssimas e a própria rua do prefeito que precisa de melhorias. "Você esta parecendo o Calé", esbravejou Gilberto.


20 comentários:

  1. Este Zé Rolão é a vergonha da cidade. Diz ai quando é que voces vão publicar os cheques que o vereador enviou?? estão com o medo do zé rolão???

    ResponderExcluir
  2. Putz tá feia a coisa zé chulezão, tire o pé do chão, o prefeito reeleito não vale merda nenhuma mesmo. se conforme gilberto, pq será o resto do mandato desta forma. disso para pior.

    ResponderExcluir
  3. Acho que para o bem do povo o Zé deve renunciar e assumir o Joaz

    ResponderExcluir
  4. toma vergonha na cara zé

    ResponderExcluir
  5. por mais ruim que o cale foi ainda foi melhor do que o zé embrulhão

    ResponderExcluir
  6. zé seu queimador de rosca

    ResponderExcluir
  7. ME RESPONDAM: como será que o VAL MARTINS, o COLEHO (VALDIR), o GUSPINHO, o DANIEL VENTURA, o ZINHO (RODOVAL), e tantos outros Diretores exonerados estão recebendo? ou será que são voluntários? hahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  8. PREFEITO, porquê será que o SR. não publica a relação de DIÁRIAS, que recebe do município, para a população tomar conhecimento? lembre-se que é obrigatório, tal divulgação, se não é feito é porque aí tem? além de ser obrigatório a população agradeceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publique as diarias do Gilmar Egidio tambem! O maior ladrao e sangue suga do dinheiro publico que o povo santanense quem paga! safados, corruptos, ladroes d uma figa.

      Excluir
    2. Não dá para publicar as diarias do dedos leves, são muitas, o blog não suportaria tantas informações. o homizinho ladraozinho. imagine, quer ser prefeito, seria bem assim>
      um para o povo, dois para o dedos leves, 2 para o povo, 1234 para o dedos leves, 3 para o povo, 12345678910112313123162123123123 para o dedos leves.

      Excluir
  9. Ze Isac publique as diarias que o anonimo pede! Mas publique as diarias do Gilmar Egidio tambem porque voces dois nao valem nada, sao ladroes, sangue sugas do dinheiro publico!!!

    ResponderExcluir
  10. É gente o Calé pode não ter sido o prefeito que muitos esperavam masssssssssss. nem se compara ao Zé Rolão pois este sim meteu o peito em tudo fazendo um monte de cagada na cidade e agora ta dando nisso ai um monte de merda e o prefeito sumiu , SÓ TEM UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE OS DOIS O CALÉ SAIU COM SUA VIDA PARTICULAR FINANCEIRA DO MESMO JEITO QUE ENTROU OU PIOR , JA O ROLÃO TODOS SABEM O QTO ELE E SEUS PUXA SACOS ENRIQUECERAM NESSES ANOS ENTÃO GENTE SÓ POSSO AFIRMAR QUEM ROUBA O POVO SANTANENSE É SEM DUVIDA ROLÃO E SEUS PUXA SACOS , e olha que como vcs eu tbem votei nele que decepção

    ResponderExcluir
  11. Ariozil nos faca um favor! Publique ai no seu blog os valores do contratos do sistema contabil no ano passado quando o Joás era o presidente e o deste ano quando o gilmar assumiu a presidencia! so para tirar a duvida!

    ResponderExcluir
  12. Apareça por favor Rolão, não suma estamos com saudades do seu chulezão e fedo de suvaco, volte para onde sempre foi seu lugar.

    ResponderExcluir
  13. o valor eu nao sei mas imagino que aumentou e muito! e tem um programa do omar tbem que o gilmar paga um valor alto e fica com a diferenca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este programinha do O m a r hehehehe e do de assessoria contabil então - é dinheiro heim povo.

      Excluir
  14. ooo gilberto maia se nem nora em santana manno fica di boa seu boiola negafu

    ResponderExcluir
  15. o val martins nunca teria o q tem so com corte de cabelo ta mamando no dinheiro publico eo gilmar egidiose faz de bom e amigo do povo mas e um mal carater ganancioso q nunca vai ser prefeito

    ResponderExcluir
  16. O Val Martins, acabou de comprar mais um SÍTIO, no Bairro Alferes Fabrício, que era do Jango Ferraz, eta teta boa esta da prefeitura, ou será que ele meche com o Carnê do Baú também hehehehehehehehehehehehehe.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.