DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 6 de junho de 2013

DA ZERO PRA ELE

SANTANENSE VAI 
REGISTRAR B.O E FICA PRESO

“Um brigão de bar bem xarope”. Desta forma o delegado Artein Dach, de plantão no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, em Curitiba descreveu o santanense Denivaldo Aparecido Azevedo, de 27 anos, o popular "Foquinha".
Foquinha arranjou confusão em uma balada no bairro Batel, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (5), levou um soco de um taxista e insistiu tanto em ir à delegacia representar contra o agressor que acabou ficando por lá, já que tinha contra si um mandado de prisão.
De acordo com o relato de testemunhas, na balada do Batel Denivaldo começou a provocar um taxista. Em um determinado momento, o taxista ficou nervoso e deu um soco em Denivaldo. Inconformado, o brigão chamou a Polícia Militar e disse que queria representar contra o agressor. De tanto insistir, a PM o levou até o Ciac-Sul, aonde veio a surpresa: Denivaldo tinha um mandado de prisão por crime de lesão corporal grave pela comarca de Wenceslau Braz.
“Neste caso o molho saiu mais caro que o peixe. Quando entregou o documento aqui, foi ele quem ficou preso. Em sua ficha criminal encontramos inúmeros inquéritos por brigas em bares.
É um brigão, disse o delegado. Ele continua preso na carceragem do Ciac-Sul, à disposição da Justiça.

6 comentários:

  1. Ta vendo seu FOQUINHA...tanto que procura,uma hora axa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQ NÃO COLOKOU SEU NOME....ELE VAI SAIR...TA COM MEDO DELE...

      Excluir
    2. Não tenho medo deste bosta. Se ele se meter comigo ou ele vai de volta pra cadeia ou vai pro inferno visitar o capeta ele quem sabe. Vagabundo!

      Excluir
  2. Só podia ser o Foquinha mesmo!!! Kkkk tava chapado eu imagino!!!

    ResponderExcluir
  3. Só podia ser o Foquinha mesmo!!! devia tar chapado de gole!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ai ariozil, fica esperto querido. Logo logo o brigão pega você!

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.