DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tá chegando a hora...


Um comentário:

  1. Certo dia, a pedra disse:
    Eu sou forte!
    Ouvindo isso, o ferro disse:
    Eu sou mais forte que você! Quer ver?
    Então, os dois duelaram até que a pedra se tornasse pó.

    O ferro, por sua vez, disse:
    Eu sou forte!
    Ouvindo isso, o fogo disse:
    Eu sou mais forte que você! Quer ver?
    Então os dois duelaram até que o ferro se derretesse.

    O fogo, por sua vez, disse:
    Eu sou forte!
    Ouvindo isso, a água disse:
    Eu sou mais forte que você! Quer ver?
    Então, os dois duelaram até que o fogo se apagasse.

    A água, por sua vez, disse:
    Eu sou forte!
    Ouvindo isso, a nuvem disse:
    Eu sou mais forte que você! Quer ver?
    Então, as duas duelaram até que nuvem fez a água
    evaporar.

    A nuvem, por sua vez, disse:
    Eu sou forte!
    Ouvindo isso, o vento disse:
    Eu sou mais forte que você! Quer ver?
    Então, os dois duelaram até que o vento soprasse
    nuvem e ela se desfizesse.

    O vento , por sua vez, disse:
    Eu sou forte!
    Ouvindo isso, os montes disseram:
    Nos somos mais fortes que você! Quer ver?
    Então, os dois duelaram até que o vento ficasse preso
    dentre o círculo de montes.

    Os montes, por sua vez, disseram:
    Nós somos fortes!
    Ouvindo isso, o homem disse:
    Eu sou mais forte que vocês! Querem ver?
    Então, o homem, dotado de grande inteligência,
    perfurou os montes, impedindo que eles prendessem o vento.

    Acabando com o poder dos montes, o homem disse:
    Eu sou a criatura mais forte que existe!
    Até que veio a morte e com um golpe apenas, acabou com o
    homem (que pensava ser o mais inteligente e forte)

    A morte ainda comemorava, quando, sem que ela
    esperasse, um homem chamado “JESUS CRISTO” veio da Virgem Maria e, com apenas 3 dias de
    falecido, venceu a morte e todo poder foi lhe dado na terra e no céu.

    Como se não bastasse ter vencido a morte, ele nos
    deu o direito de ter “vida eterna”, através do seu
    sangue, que nos liberta de qualquer pecado, desde que arrependamo-nos sinceramente.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.