DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 26 de maio de 2014

PT QUER A CABEÇA DE ANDRE VARGAS

Os motivos são quebra das diretrizes partidárias 
e abandono da legenda 

O PT entrou  na última sexta-feira com uma ação no TSE pedindo a perda do mandato do deputado federal André Vargas (ex-PT) por infidelidade partidária. Se o pedido for aceito, assumirá o suplente da coligação, Marcelo Almeida (PMDB). “O PT só me prejulgou neste processo, foi mais duro comigo que os demais partidos com seus filiados. Aliás, foi mais duro comigo do que com parlamentares da oposição que já são investigados pelo Supremo”, disse Vargas sobre o pedido do advogado do PT, Marcio Silva.

Os motivos sustentados pelo PT são quebra das diretrizes partidárias e abandono da legenda pelo deputado. O fundamento do pedido é baseado na resolução 22/610 de 2007, que trata de infidelidade partidária. “A resolução lista hipóteses de justa causa e não foi nenhuma delas que ele arguiu para sair do partido”, disse Silva à reportagem. O processo tem a ministra Luciana Lóssio como relatora.

Há um mês, no dia 25 de abril, Vargas pediu afastamento do partido para se defender das denúncias de seu suposto envolvimento com o doleiro. Youssef é acusado de comandar um esquema de lavagem de dinheiro que teria movimentado R$ 10 bilhões.

4 comentários:

  1. SERÁ QUE ALGUEM SABE O MOTIVO QUE O PEDRO MALAQUIAS TAVA CHORANDO ONTEM NO LAVADOR DO CHICOTINHO? HAHAHAHAHAHAHA COMO DIZ O DITADO "BARATA QUANDO VE MELADO SE LAMBUZA" AGORA CORRE ATRAS P´RA PEGAR AS NOTAS SUPERFATURADAS, OS DESVIOS QUE FORAM FEITOS PELO PREFEITO E SECRETÁRIOS QUE PEGAM DINHEIRO VIVO E TRANSFORMA EM DIESEL, OLHA SE O PUI PEGAR ESTAS NOTAS, MUITA GENTE VAI PRA CADEIA, TAÍ O MOTIVO DO CHORO, E VOCES VEREADORES QUE TÃO ESPERANDO PRA PEDIR UMA CPI.

    ResponderExcluir
  2. chora, chora, chora, malaquias que as notas fiscais, voce não vai pegar, e o chicotinho pro pui elas vai passar, voce é o zé rolão vão se complicar.

    ResponderExcluir
  3. Este tal de pui taca o horror aí em santana pq o prefeito se caga de medo dele e suas denuncia.

    ResponderExcluir
  4. Olha o Pui ai Zé izac agora vai denunciar o pneus que vc colocou.na sua carreta mais citado na licitação de 481 mil que vai ser pago pela prefeitura... Vc e um grande larapio... Testemunha do Pui e Zé Maria poliao...

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.