DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

terça-feira, 6 de maio de 2014

DEVAGAR QUASE PARANDO! CONCLUSÃO DE PONTE AINDA PODE LEVAR MESES



Foto: Filipe Lopes Ferreira/ VC no G1O atraso para o término das obras de construção de uma ponte na Estrada Vicinal Kazuyochi Kurita, em Itaporanga (SP), está gerando reclamações de motoristas que trafegam pela área. O prazo inicial para o término da obra era 5 de abril.
As fotografias foram tiradas na terça-feira (29), segundo Ferreira, e mostram o chão da estrada com barro, a placa de anúncio das obras, além da passagem provisória. Ele conta que a pista, que liga Itaporanga a Santana do Itararé, é bastante movimentada por ser um acesso entre os estados de São Paulo e Paraná. “Eu passo pelo local todos os dias, pois trabalho em Santana do Itararé, e estou percebendo que a passagem provisória está piorando com o tempo. Espero que a construção da ponte seja concluída em breve”, afirma.
Ainda segundo ele, muitos caminhões costumam atolar na passagem provisória. "Às vezes caminhões atolam no meio da passagem, e isso atrasa todo mundo. Acho que eles deveriam dar uma reformada na passagem provisória, pois depois de tanto uso ela está com problemas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.