DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

FINALMENTE PREFEITURA REABRE AS PORTAS

Os funcionários municipais de Santana do Itararé voltaram hoje a trampar, depois de longos dias de descanso forçado. 
Pra quem não sabe o Prefeito Zé Rolão deu férias coletivas paralisando até o setor de saúde. Santana foi à única cidade do Paraná a tomar uma medida como esta.
As boas línguas dizem que a atitude foi pelo fato de o município esta quebrado financeiramente.
O prefeito que antigamente atendia telefone e quem lhe procurava em sua casa, (na prefeitura ele não vai), hoje foge dos credores e nem telefone atende mais. Santana vai de mal a pior e a situação para os próximos três anos é temerária.

15 comentários:

  1. Que vergonha Zé, na proxima eleição vai ser facinho pra oposição te arrancar dai. Se não arrancar antes né, seu incompetente de uma figa.

    ResponderExcluir
  2. Vergonha é pouco, ver nossa cidade abandonada, tomada pelos corruptos, saúde e educação zero, secretários ficando ricos, prefeito só viajando, carros oficiais nas mãos dos filhos e amigos do prefeito, a cidade em penultimo lugar no IDHM do norte pioneiro, que avalia saúde, educação, saneamento, emprego, etc, o prefeito ninguem vê, só viajando e pegando diárias, não atende e nem fala com ninguem, infelizmente o povo quis e agora aguenta, cada povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  3. E AÍ SR. PREFEITO IRRESPONSÁVEL, COMO EXPLICAR NOSSO IDHM, EM PENÚLTIMO LUGAR DO NORTE PIONEIRO, FAÇA ALGUMA COISA, INVISTA MAIS EM EDUCAÇÃO QUE É O QUE LHE FALTA, MELHORE A SAÚDE, FAÇA ESSA SECRETÁRIA TRABALHAR E PARAR DE VIAJAR, AFINAL DE CONTAS É SUA OBRIGAÇÃO E RESPONSABILIDADE, PORQUE O SR. NÃO FALA SOBRE O IDHM NA RÁDIO E EXPLICA PRO POVO, PORQUE PIOROU TANTO, COMO O SR. CONSEGUIU?

    ResponderExcluir
  4. é quem ve o homi fala na radio pensa que aqui é maravilha, porque ele não fala do caos que tá nossa cidade, endividada, saúde de merda, educação de fachada, secretários ficando rico, sem máquinas, muitas vezes sem médicos, 15 dias de posto saúde fechado, conta posto malaquias enorme, abastecimento só da saúde e educação, prefeito que não aparece e nem fala com o povo, etc, etc. etc..........

    ResponderExcluir
  5. Bem que o nosso futuro prefeito Gilmar Egidio podia organizar uma manifestaçao na cidade pra ver se este prefeito de bosta acorda de uma vez

    ResponderExcluir
  6. O Zé ta metendo a mão no jarro e ninguem faz nada

    ResponderExcluir
  7. O zé ta metendo a mão no jarro e ninguem faz nada

    ResponderExcluir
  8. ta n h d aproveitar a onda d protesto d Brasil a fora e fazer um protesto aqui tbem. acorda povo vcs tem esse poder!

    ResponderExcluir
  9. depois das ultimas notícia de santana estou sentindo com vergonha de ser santanense, só nos resta rezar e pedir a compreensão do ministério público e dos vereadores e tomar uma decisão, sobre esta pouca vergonha,.

    ResponderExcluir
  10. TRABALHA PRO CEIS , TRABALHA PRO CEIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E DEPOIS ROUBA VOCEIS , ROUBA VOCEIS KKKKKKKKKK
    POVINHO IGNORANTE AGORA CHUPA QUE É DE UVA KKKKKK

    ResponderExcluir
  11. SANTANA TA PARECENDO CONTO DE FADAS KKKKKKKKKKKK
    ZÉ ROLÃO E SEUS SETE LADROES KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. OU ENTAO HISTORIA DA MIL E UMA NOITES

    ALI ROLÃO E OS QUARENTA LADROES

    ResponderExcluir
  13. Tem um louco ai dizendo que o futuro prefeito sera gilmar se ele fosse bom de memoria lembraria que foi ele que votou contra para abrir a cpi contra o prefeito agora quer tirar um ruim e colocar o pior ai santana voltara a fazer parte de WB logo logo acorda santana.

    ResponderExcluir
  14. PREFEITO PAU NO CU
    NAO SABE FALAR NADA, INCOMPETENTE BANDIDO, POVO DE SANTANA ACORDA PRA VIDA TA NA HORA DE TIRAR ESSE FILHA DA PUTA... SÓ TA TIRANDO DINHEIRO DO POVO... ROUBANDO DE GENTE POBRE QUE É O PIOR! VAGABUNDO SEM VERGONHA!!!

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.