DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Gripe mata mais 8 no Paraná; 2 são de Santana do Itararé

9 comentários:

  1. INACREDITÁVELLLL, nosso Prefeito parou todos os departamentos do município inclusive a saúde, nunca antes isso tinha acontecido, todos os departamentos fechados com férias coletivas, posto de saúde, farmácia municipal, detran, bloco produtor, secretarias, obras, enfim tudo parado, incompetência total, o tapado, imbecil, medíocre, mequetrefe do prefeito não tá nem aí, cade os vereadores do município o que estão fazendo, pois uma das funções e fiscalizar, então trabalhem e não fiquem dizendo amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas a secretaria da saude nao parou ...esta so na diaria ..andando que nem cachorro loco ...diaria diaria diaria

      Excluir
  2. meu amigo esperto ce vc ainda nao sabe foram os vereadores q votaram duas vezes na camara para aprovar essas mesmas ferias q vc ta criticando.SEU ESPERTO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os vereadores nem sabe oque fazem la
      di nono (bonequinho do ze )
      joao (pneu)
      ze (suruba)
      nei (bonequinho do gilmar)
      gilmar (dedos leves)

      Excluir
  3. O seu inteligência Pura, vereador não faz lei, simplesmente aprova, quem faz e executa lei é o prefeito, quem determinou o fechamento da cidade é o prefeito, e seus burros assessores, agora estes vereadores idiotas votaram a favor das férias coletivas, quando tinham que votar contra, pois mais uma vez esta merda de prefeito, que não assume o q faz, vai querer jogar na conta dos vereadores mais uma cagada que faz, é uma besteira atrás de outra, eta prefeito que não dá uma dentro, sem palavra, eta inteligência e tamanho pura e burra, só tamanho e safadeza.

    ResponderExcluir
  4. suruba é o que o vereador di nono fez com mais quatro amigos no cruzerinho dos perez....

    ResponderExcluir
  5. vergonha para nossa cidade, ficamos em penultimo lugar na classificação do IDHM (Indice de Desenvolvimento Humando Municipal), onde é avaliado a Educação, Saúde, Saneamento, Renda Mensal, infelizmente Santana tá indo pro buraco, andando de ré, um passo a frente e dois pra trás, enquanto certos administradores e secretários estiverem mandando a coisa fica assim ou piora.....

    ResponderExcluir
  6. E AÍ SR. PREFEITO IRRESPONSÁVEL, COMO EXPLICAR NOSSO IDHM, EM PENÚLTIMO LUGAR DO NORTE PIONEIRO, FAÇA ALGUMA COISA, INVISTSA MAIS EM EDUCAÇÃO QUE É O QUE LHE FALTA, MELHORE A SAÚDE, FAÇA ESSA SECRETÁRIA TRABALHAR E PARAR DE VIAJAR, AFINAL DE CONTAS É SUA OBRIGAÇÃO E RESPONSABILIDADE, PORQUE O SR. NÃO FALA SOBRE O IDHM NA RÁDIO E EXPLICA PRO POVO, PORQUE PIOROU TANTO, COMO O SR. CONSEGUIU?

    ResponderExcluir
  7. é quem ve o homi fala na radio pensa que aqui é maravilha, porque ele não fala do caos que tá nossa cidade, endividada, saúde de merda, educação de fachada, secretários ficando rico, sem máquinas, muitas vezes sem médicos, 15 dias de posto saúde fechado, conta posto malaquias enorme, abastecimento só da saúde e educação, prefeito que não aparece e nem fala com o povo, etc, etc. etc..........

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.