DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Concluída creche de 564 mil


Agência Criativa
 – Já está em fase final à construção da creche modelo C de 800 metros quadrados no município de Santana do Itararé. A obra teve início no dia 10 de agosto de 2010 e foi concluída do dia 31 de dezembro de2011. Segundo o prefeito José de Jesus isac, falta apenas à conclusão do muro e em seguida a prefeitura vai licitar o mobiliário, como móveis e equipamentos. A capacidade da creche é para atender em torno de 120 crianças de 0 a 6 anos, mas segundo o prefeito é possível acomodar até 200 crianças e deverá utilizar em torno de 12 funcionários.
A inauguração da Creche, projeto do Ministério da Educação, que custou 564 mil financiados pela Caixa Econômica Federal, deverá acontecer já no primeiro semestre deste ano, segundo Zé Isac, sua grande preocupação era a conclusão da obra, “nós vimos tantas outras obras do mesmo porte paradas em algumas cidades do Paraná, daí a nossa preocupação com o término da obra. Agora ela já está pronta e a inauguração é apenas uma questão de tempo e nós já vamos entregar mais este benefício para a comunidade santanense”, disse o prefeito.
Toda a estrutura da construção é composta por Sala da administração, sala dos professores, sala dos funcionários, Sanitários para deficiente masculino e feminino, sala de informática, sanitário para funcionário masculino e feminino, sala de banho berçário, sala de repouso para berçário, anfiteatro, salas de atividades, cozinha, lavanderia, refeitório, lactário, sala de higienização. Na parte externa sala de gás, caixa d’agua, deposito para material de limpeza, play groud, jardinagem e área coberta e cerca de palito, vale destacar que a parte externa da obra, está sendo construída com recursos da prefeitura.
O prefeito Zé Isac, destacou a importância da obra que depois de funcionando vai beneficiar centenas de mães que precisam trabalhar e não tem onde deixar seus filhos, o prefeito destacou ainda à queda da taxa desemprego no município, que aconteceu com o incentivo da vinda de novas indústrias, “com inauguração desta nova creche mais mães vão poder trabalhar e nosso objetivo é zerar o déficit de emprego no município. Concluiu o prefeito.

4 comentários:

  1. -Só faltou falar sobre o projeto desta obra que foi feito na gestão anterior do prefeito CALÉ, e foi elaborado por Solange, e encaminhado toda documentação para o Ministério, depois o atual prefeito só acompanhou com seu deputado e aí está o resultado.

    ResponderExcluir
  2. Certo cidadão anônimo, então me diga de que ano é o convênio? que eu saiba é 2009, e 2009 não tinha nenhuma solage nem cale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu burro o convênio é de 2009 porem o projeto foi feito pela gestao anterior voce nao sabe ler seu otário ninguem disse que foi feito o convenio porque até mesmo nao pode existir um convenio sem o devido projeto, entao querendo ou nao esse projeto foi sim realizado por Calé e a funcionaria Solange, você tem que concordar com isso e fim de papo.

      Excluir
  3. seus idiotas parem de brigar e ajudem

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.