DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Prefeitura fecha apartir de segunda

A prefeitura de Santana do Itararé vai começar a funcionar meia-boca a partir desta segunda-feira, foi o que informou uma funcionária da área administrativa. Começando a dar sinais que esta ruim das pernas financeiramente, já é impossível falar por exemplo com o tesoureiro que segundo os próprios colegas, mais falta o trampo do que comparece. Nesta semana por exemplo o funcionário Pedrinho já teria faltando dois dias de serviço sem justificação.

4 comentários:

  1. Se arrependimento matasse eu estaria morto. Votei no Zé e me arrependi. Alguem sabe quem sera os outros candidatos no ano que vem?

    ResponderExcluir
  2. sera verdade que a prefeitura esta com um rombo de mais de 1 milhão de reais????

    ResponderExcluir
  3. mas dinheiro para pagar advogado pra ferrar os poliçiais de santana o zé enrrolão tem né...

    ResponderExcluir
  4. engraçado na hora dos bocudos pedirem pelo amor de Deus pro prefeito dar casa pra esses vagabundos que nao tem o que fazer na vida do que ficar cuidando da prefeitura ai eles falam que o prefeito eh bom neh...axo que tem ta quebrado das pernas eh vc mesmo que nao tem cara pra vir aki em santana de tao sujo e mentiro que vc eh neh...se fosse homem de bril nessa sua cara faria dessa bosta de blog alguma coisa util pra quem olha cada vez pior mais rebaixado...huahuahuahuahuahua...que dó que dó...

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.