DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

sábado, 10 de dezembro de 2011

Prefeito manguasseiro

Zé enche o rabo e fica bêbado no ar
Zé disse que não tem 
medo de macumba

O prefeito Zé Isac encheu o caneco hoje durante seu programa “fala prefeito” que foi transmitido pela rádio comunitária da cidade. Como é seu aniversário apareceu pelo estúdio uma garrafa de vinho e ai já era, Zé foi falando e bebendo, teve uma hora que alguém escondeu a garrafa dele e ai ele ratiou “mardição já beberô todo o vinho ou esconderam de mim”?
Durante o programa o prefeito avisou que o Santanense que quiser ganhar uma transformação completa do visual é só ir nesta segunda-feira no CRAS, ele contratou 10 profissionais para realizar o “dia da beleza”, segundo ele terá corte de cabelo, manicure, sobrancelha e maquiagem totalmente de graça. Zé comentou sobre a compra de 2 ônibus e 4 motos que não ocorreu porque não houve empresas interessadas em fazer a licitação, “acho que as empresas não participam porque não tem cartas marcadas”, comentou. O prefeito também comentou que a Sanepar tem até o próximo dia 15 deste mês pra que resolva o problema da rede de esgoto no centro da cidade, se não resolver  Zé disse que o pau vai comer e vai dedurar o descaso da Sanepar direto pra promotoria pública, vai fazer um abaixo assinado e o que for preciso pra fuder a Sanepar caso eles não resolvam.
O prefeito avisou que ele tem o corpo fechado e que não pega macumba, mas que infelizmente tem companheiros no grupo dele que pegam, disse que não abusa com isso, mas que podem fazer o quanto que quiserem de macumba pra ele que não tem perigo. Comentou que nesta data do aniversário dele o que marcou foi que fizeram uma malandragem pra tentar cassá-lo, “isto marcou a minha vida”, bem neste dia, há três anos, falou que estava em Foz do Iguaçu nem acreditando que ia ser prefeito de Santana do Itararé quando recebeu a bomba da noticia que estavam tentando cassá-lo por causa de uma filmagem que foi feita no barracão do Messias.
Nos final do programa o prefeito comentou sobre o trenzinho que carrega as crianças na cidade que esta transitando de maneira irregular mas que enquanto ninguém denunciar vai continuar andando assim mesmo, pois esta agradando muito a criançada e os pais, “até Wenceslau Braz pediu o trenzinho emprestado mas não ia tirar de nois pra dar pra eles”, comentou. Em seguida devolveram a garrafa de vinho, Zé parabenizou os aniversariantes da semana e encerrou o programa que é feito todo sábado ao vivo.

7 comentários:

  1. É Zé, esta macumba ai de cima que foi mandada pra voce já começou a funcionar. Parece que voce não tem o corpo tãoooooo fechado assim!
    Logo logo todo mundo vai ficar sabendo de uma filmagem sua dando em cima da $%$#&¨%% que vergonha Zé

    ResponderExcluir
  2. ariozil faz a materia do caso da moça que estamos todos anciosos aguardando

    ResponderExcluir
  3. nooooossaaaaaaaaaaaaa zé rolão eu não esperava isto de você

    ResponderExcluir
  4. NOSSA ATE AI TEM CAFE COM BOBAGEM...PESSE QUE FOSSE SO AQUI EM WENCESLAU BRAZ KAKAKAKAKAKKK

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo só, seu pançudo caloteiro, depois é o calé que era pingaiada, tá paganto f.d.p. toma....

    ResponderExcluir
  6. ze isac que vergonha devolva o dinheiro do ingresso do povo santanense

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.