DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ASSESSOR DE ANDRÉ VARGAS É PRESO POR ASSALTOS

O assessor parlamentar na Câmara Federal está preso na Argentina acusado de dois roubos qualificados, com o uso de uma pistola 9mm falsa, praticados contra duas mulheres, sendo uma delas menor de idade. Os crimes ocorreram na cidade de Puerto Iguazu, na fronteira com a cidade brasileira de Foz do Iguaçu, na semana passada.A polícia argentina investiga a suposta participação do homem em outros roubos com características semelhantes, ocorridos na cidade nos últimos dias.
O acusado, André Roberto Alliana, morador de Foz do Iguaçu, ocupou o cargo de secretário de Comunicação do Partido dos Trabalhadores no Paraná e foi assessor do ex-deputado petista André Vargas, condenado a 14 anos de prisão na operação Lava Jato por lavagem de dinheiro e corrupção passiva
De acordo com informações Alliana teria abordado uma jovem na madrugada de quinta-feira (21) na rua e exibindo a pistola e a obrigou a entregar a carteira. Após o roubo, a mulher encontrou um carro da polícia e comunicou o crime, repassando as características físicas do ladrão.
Ao realizarem rondas na cidade, os policiais encontraram o suspeito, que tentou fugir e na perseguição acabou fraturando o fêmur. Com Alliana, os policiais encontraram vários documentos e objetos pertencentes a outras pessoas e a arma falsa.
Após ser atendido em um hospital da cidade, Alliana foi levado para a Unidade Regional 5 da Polícia de Missiones. Uma menor, que havia sido vítima de roubo na madrugada anterior, quarta-feira (20), também reconheceu Alliana em fotografias.
A justiça argentina determinou a manutenção da prisão de Alliana durante as investigações de outros dez crimes semelhantes ocorridos na cidade.



Vocalista de banda de rock
 morre eletrocutado 
por microfone durante show

(Clik no link)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.