DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

SIRINEU MOTA DECLARA APOIO A PAULO LEONAR


O projeto de Paulo Leonar está atraindo novos apoiadores a cada dia que passa. O ex-vereador de Santana do Itararé, é uma das lideranças que está engajada na campanha de Paulo Leonar para Deputado Federal 1210. “Fiquei muito feliz quando soube que o Norte Pioneiro teria um candidato a deputado federal do nível de Paulo Leonar”, disse o santanense.

Segundo Sirineu Mota, Paulo Leonar tem todas as credenciais para representar o Norte Pioneiro e o Paraná em Brasília. “Fui vereador por três legislaturas em Santana do Itararé, por isso sei o que é o mundo da política”, lembrou.

Para ele, a renovação no quadro político é fundamental. “Não podemos deixar a política para os profissionais e sim, precisamos renovar o Congresso Nacional, mas renovar com qualidade, honestidade e se possível, com alguém que pense localmente, que esteja comprometido com o desenvolvimento regional. Foram essas qualidades que eu vi em Paulo Leonar”, destacou.

O ex-vereador frisou que votar em Paulo Leonar, é votar em uma pessoa acessível, que não aparece na região apenas nas campanhas eleitorais, mas que está presente no dia a dia da comunidade. “Acima de tudo, trata-se de uma pessoa do povo, que não vai sumir depois. Tenho certeza de que, se eleito, falarei com ele quando precisar. Paulo Leonar não será igual a certos políticos que parecem se esconder do povo”, finalizou.

Memória

Além da militância política, Sirineu Mota é escritor. Ele lançou recentemente o livro “Bruacas e Bugigangas”, que conta a história da colonização da região de Santana do Itararé, incluindo todos os municípios vizinhos relatando os aspectos históricos, geográficos e políticos. Ao todo são 324 páginas ricamente ilustradas valorizando e resgatando a memória de um povo.

Antonio Marques (Assessoria de Comunicação)

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O Sirineu é gente boa e melhor um dos poucos politicos honestos que passaram na Camara de Vereadores! Axo que este comentario sem noçao e só dor de cotovelo, pois sirineu e dani formam um belo casal!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, inveja, hoje em dia tem homem vivendo com homem, mulher com mulher e a sociedade ta aceitando como normal oque que tem haver a diferença de idade? Seja o homem ou a mulher mais velho não tem nada haver

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK. De tão honesto o Ptzinho chega a ser infantil, imagine ser fã do Fidel e do Hugo Chaves já viu né. kkkkkkkkkkkk. 100 anos atrasado. Mas nao é ladão como a maioria ds políticos de Santana. kkkkkk e nao responde por processo de diária fria.

    ResponderExcluir
  5. Falando em homem com homem ,vcs estao sabendo do nosso vereador gay,dizinho nono esta tendo um caso com o filho da tia gena ,o rapaz pega de 150 a 200 reais p ficar com o vereador gay,kkk

    ResponderExcluir
  6. Cuidado di nono alem d disviar dinheiro agora saindo com d menor ,isso da cadeia,

    ResponderExcluir
  7. Di nono queima o rosca... Leva ferro no borgue!!!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkk vereador viado

    ResponderExcluir
  9. Di nono tambem saia com o filho do vardinho da laranja agua da onca.

    ResponderExcluir
  10. Quer dizer que o vereadô é chegado num bate bola então? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Isso não passa de uma falta de respeito para com o próximo. Quanto preconceito, quanta hipocrisia, nenhuma outra coisa consegue ser pior do que isso.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.