DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SANTANA DO ITARARÉ RECEBE GOVERNADOR




O município há 11 anos não recebia um governador. No evento, Beto Richa assinou ordem de serviço para construção de moradias para 16 famílias de pequenos agricultores e já está em projeto a construção de moradias para mais 71 famílias da área urbana e rural.

Além da recuperação do trecho da PR-151, o governo também está realizando trabalhos de conservação em outras estradas estaduais. Já foram concluídas a recuperação e adequação em 102 quilômetros de estradas rurais.

O prefeito destacou o programa de calcário, a recuperação das estradas e a construção da unidade de saúde como investimentos fundamentais para o município.

Foram liberados recursos para a prefeitura comprar calcário para pequenas propriedades rurais e óleo diesel usado em trabalhos de recuperação de estradas rurais. A Copel fez melhorias na rede de distribuição de energia do município.

7 comentários:

  1. EM 2006 O GOVERNADOR REQUIÃO ESTEVE EM SANTANA NA INAUGURAÇÃO DA BIBLIOTECA CIDADÃ.

    ResponderExcluir
  2. gente que comédia, nas eleições se matam e agora se amam como se nada tivesse acontecido, tenho nojo desse bando de corruptos, esses vereadores de santana são um bando de falsos, quando há alguma entrega que aparentemente é para o bem da população esses quatro cupinchas principalmente o presidente da camara só xingão o mala do prefeito e nunca sobem nem pra fazer valer o salário que recebem trantam o povo com indiferença, mas daí pra fazer média com o governardor esses falsos sobem que nem uns anjinhos e se abraçam, que poga vergonha, só faltou para ser mais cômico o puxa saco do nereu moura jurandir marcondes...cupinchas tomem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  3. POdia alguen ter posto uma bomba em baixo daquele palanke, com todas aquelas rapozas velhas do pelo liso e rabo felpudo. Recomeçaríamos do zero a politica santanense.

    ResponderExcluir
  4. Alquem sabe pq o Gilmar vereado tava no palanque com uma cara de desprezado, tipo vira lata q cai da mudança/?

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de deus vcs viram a cara da metida da secretaria de saúde em cima do palanque, se achando, tava se sentindo a fernanda richa, mais pobrezinha caiu do cavalo, tentava puxar conversa com o governador mas ele mal olhava pra cara dela e mais ele agradeceu todos que estavam lá e nem citou o nome da bruxa metida, ve se se enxerga secretaria, a única coisa que vc serve é pra tirar diaria fria pra poder fazer cruzeiro e comprar roupa, mas roupas e viagens não fazem uma pessoa, queira ser alguém por capacidade própria e não usando médicos e pessoas ligadas ao poder para fazer de escada e subir na vida.

    ResponderExcluir
  6. ESSA, SECRETARIA E MESMA UMA MULHER FOLGADA POR ISSO O SEU EX MARIDO LEVOU CUANPA ,MAIS ELE ESTA MUINTO TRAQUILO JA ARRUMOU OUTRA ESPOSA DE VERDADE DE OTIMA FAMILHA, EMQUANTO ELA ESTA LEZANDO O DINHEIRO DO HOSPITAL DE SANTANA , ESTA TIRANDO DINHEIRO DOS MAIS NESISITADO POVO SANTANENSE EM DIARIA FRIA, MAIS ISSO VAI ACABAR LOGO,AI NAO TEM ZE ROLAO PRA DAR SUSTENTASAO FINANÇEIRA SUA KAKAKAKAKAKA, VAI TER DE VOLTA PRA ITARARE DENOVO,

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.