DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CASO DE POLÍCIA

MÉDICA É DEMITIDA POR RECUSAR 
A ATENDER CRIANÇAS E IDOSOS
Se for verdade os argumentos abaixo alancados pelo prefeito Zé Izac para demitir a médica L.P.P, ela além de perder o CRM deveria ser presa.
O prefeito diz que além da médica só fazer confusão
constantemente se negava a atender os mais necessitados, inclusive crianças e idosos.
O caso é serio e gravíssimo e deve ser mais bem observado pelas autoridades.
O Blog não conseguiu localizar a médica para saber até que ponto o fato é real e esta a disposição para publicar sua defesa.
Existe suspeita que ela estava trabalhando descontente porque não estava recebendo seu salário em dia. Pratica comum na administração do Zé Izac, não pagar contas.


10 comentários:

  1. ISTO TA NA CARA A MEDICA NAO ESTA RECEBENDO O SEU SALARI , POIS ISTO E DE COSTUME DO ZE ROLAO QUANDO E O DIA DE PAGAR OS FUNCIONARIOS NAO TEM DINHEIRO A SECRETARIA DA SAUDE E O PREFEITO JA RECEBEU SUAS DIARIAS FRIA , AQUELAS DIARIAS EMVENTADA QUE SAO ACOTUMADAS RECEBER PARA DAR AJUDA NO SEUS PAGAMENTOS DRA VAI NO MINISTERIO PUBLICO

    ResponderExcluir
  2. Tenho cheques sem fundos de um certo prefeito. Pense num cara no cego. Se eu mandar ai voces publicam???

    ResponderExcluir
  3. Esta cidade é uma merda. Tenho ate hoje o ingresso que comprei pra ver o Michel Telo, que este bosta de prefeito garantiu que ia fazer um show e o Michel nem apareceu.

    ResponderExcluir
  4. e ze rolão voce não vale nada mesmo

    ResponderExcluir
  5. ENTÃO ESCUTEM ISSO? O PREFEITO E A SECRETÁRIA DE SAÚDE MANDARAM EMBORA A MÉDICA ALEGANDO UM MONTE DE MENTIRA, NA VERDADE ESTÃO TRAZENDO UM MÉDICO PARA CÁ, QUE É O NAMORADO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE, NÃO ACHAM ISSO MUITA COICIDÊNCIA, VAMOS AGUARDAR PRA COMPROVAR QUE FOI TUDO ARMAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. cheque cem fundo do prefeito e da sua esposa vera rute aqui e coisa mais sinpres, E so ir ao foron de W BRAZ e pedir copia dos protestos dos artista que veio e se apresentou nos palanque do aniversario da cidade ,e nao receberan, enteresante que colocaran no diario do municipio de santana a licitasao no valor de 50,000,00, pagamento dos cantores gilberto e gilmar , e se encontra em ezecusao na justica e nao pagaram ate agora , isto e uma vergonha,prefeito rolao, esse aniversario e o mesmo que pegaram o dinheiro do povo para asistir o tello, tambem que veio porque nao recebeu,toma vergonha ze rolao,

    ResponderExcluir
  7. manda o quanto antes este cheque sem fundo dese prefeito veiacu no cego que nois vamos por na internet , para o povo ver em quem vai voltar,o seu vice e outro no cego tambem em rola todo mundo e nao paga nimgem,

    ResponderExcluir
  8. Por que será que todos os profissionais de respeito, são mandados embora de Santana do Itararé ? Os que não foram mandados embora dizem que jamais voltam aí.......só fica gente ruim neste lugar......

    ResponderExcluir
  9. Aposto que esta médica é gente boa e séria......mentiras envolvendo uma profissional é comum nesta terra sem Lei..........só não mandam as mulheres que ficam com o prefeito......é assim, sair com o prefeito é o passaporte para ficar, mas como? Quero ver suportar!

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.