DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

terça-feira, 7 de maio de 2013

EGÍDIO RECEPCIONA DEPUTADO FEDERAL

ARRUDA CONSEGUIU PRA POPULAÇÃO UM VEÍCULO E UM GABINETE PARA TRATAMENTOS DENTÀRIOS







Na semana passada o Deputado Federal João Arruda(PMDB), esteve presente no município de Santana do Itararé, para fazer entrega oficialmente de um veículo adquirido com recursos do Governo Federal, além de um gabinete ortodôntico e aparelhos para serem utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

O Deputado Arruda foi recebido primeiramente na Câmara de Vereadores da cidade pelo presidente Gilmar Egidio e em seguida, rumou para o Posto de Saúde. O investimento é na ordem de R$ 100 mil reais.
Arruda comentou que isso faz parte de suas ações junto ao Governo Federal e que está à disposição do município no que for preciso.

13 comentários:

  1. Parabéns Gilmar, voce sim deveria ser o nosso prefeito. Na proxima a população ta contando com voce

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só se for prefeito em outro lugar porque aqui em Santana é arriscado nem se eleger para vereador mais.

    ResponderExcluir
  3. GILMAR É O FUTURO DE SANTANA, PRECISAMOS DE ALGUÉM QUE TRABALHE PARA NOS, O POVO. TEM UM AI QUE DEPOIS QUE FOI ELEITO NEM APARECE NA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA OGILMAR É O FUTURO DE SANTANA, ISTO SÓ PODE SER UMA PIADA! GILMAR OMAIOR LADRÃO DE SANTANA ESAA SIM É A FRASE CORRETA! O CARA FOI PRESIDENTE DA CAMARA 6 E AGORA MAIS 2 ANOS E SÓ SOUBE ROUBAR O DINHEIRO DO POVO DE SANTANA!!!

    ResponderExcluir
  5. Aqueles anonimos lá de cima aposto que são: Lubil, Gilsinho e Daniele kkkkkk...Para apoiarem um absurdo deste só podem ser os irmãos... kkkkkkk o 1 de abril ja passou pessoal, agora vamos falar da realidade , do futuro de santana...

    ResponderExcluir
  6. desdos leves - reizinho da diaria e não adianta ficar bravo porque você sabe, ou não sabe? se não o MP nao teria pedido para devolver R$ para os cofres públicos, farrinha da diária.

    ResponderExcluir
  7. Gilmar Egidio nome e sobrenome hahaha poste aqui para nós relacão e valores das suas diárias nos anos de 2005 e 2009 só as deste dois anos, seja homem e coloque aqui no blog do ariozil, queremos ver c voce tem coragem ou não!!!! Estamos aqui ancioso e esperando... hahahaha

    ResponderExcluir
  8. o BLOG NAO SUPORTARIA TANTOS NUMEROS DAS DIARIAS

    ResponderExcluir
  9. Familia Egidio o que foi aquele shou com o Nelsom Eulotério domingo! Que feio, três marmanjos, covardes tentaram agredir o nelsom mas afinaram e queremos saber o motivo! Kkkk sera uma divida!!

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo Gilmar Precisamos de Vc, Você terá nosso apoio.

    PRA FRENTE SANTANA.

    ResponderExcluir
  11. Hahaha nosso apoio! Apoio d quem?

    ResponderExcluir
  12. VAI SE FERRAR GILMARZINHO DIARIA PEREIRA. REI DA DIARIA

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.