DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
quinta-feira, 21 de março de 2013
Municípios da região assinam adesão ao Família Paranaense
Wendy Comunicações
Mais seis municípios do Norte Pioneiro assinaram na última semana em Guarapuava a adesão ao Programa Família Paranaense. As cidades de Curiúva, Figueira, Jaboti, Santana do Itararé e Jundiaí do Sul se juntaram a Tomazina, Wenceslau Braz e São José da Vista que já faziam parte da primeira etapa do projeto, instituído no ano passado.O chefe regional da Secretaria da Família, Antônio Carlos de Almeida, o Tomate, destacou que mais 100 municípios de todo o Paraná assinaram a adesão ao programa. “Nossa região agora conta com nove cidades. Este projeto atende famílias em situação de extrema vulnerabilidade social”, enfatiza Tomate.
O mapeamento dos municípios prioritários foi realizado com base em três critérios: Índice Ipardes de Desempenho do Município (IPDM), percentual de extrema pobreza dos municípios e dados do Índice de Vulnerabilidade da Família (IVF-PR), extraídos da base de dados do Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal. Todos os critérios são pactuados na unidade gestora estadual, composta por 17 secretarias de Estado, além da Comissão Intergestores Bipartite (Cib) e do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS).
“O objetivo é dar condições para que as famílias desenvolvam e deixem de depender de programas sociais, como o Bolsa Família”, enfatiza Tomate. Ele ainda explicou que as famílias participantes podem permanecer por dois anos no programa. Neste período, serão integradas à rede social de atendimento dos municípios e às políticas públicas do Estado para a área social.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eta Prefeito que só viaja, e assim só diárias, 2012 foram mais de R$ 100.000,00 sé em diárias for o resto dos desvios, passaram-se 90 dias de administração e o prefeito raramente é visto na cidade, e quando está aqui é visto no posto do Malaquias, porque será? e quem o acompanha é o tapado do Dizinho, um vereador medíocre que não sabe fazer um Ó com o CÚ, vota sem saber, não discursa, não discute, não apresenta projeto nenhum, enfim só diz amém ao prefeito, e pega umas diarinhas também, assim caminha Santana.
ResponderExcluirdeixa eles mamaaaaaaa!!!!rsrs
ResponderExcluirPrefeito quando é que o senhor vai começar o segundo mandato? pois até agora parece que não temos prefeito, pois a cidade está jogada, abandonada, as ruas sujas, cheias de entulhos, as estradas da zona rural é feita pelos produtores, a saúde, ha a saúde, que saúde de merda, não tem médico todo dia? até quando? e o senhor só viajando e pegando diárias, porquê que não fala no seu programa de sábado, os valores das diárias que foram pegas em 2012, não tem coragem né? pois os valores são absurrrrrrrdos, que prefeito incomPTente.
ResponderExcluirconcordo amigo, e ainda é a Administraçao no Rumo Certo, qual rumo será? não será dos desvios e falcatruas?
ExcluirO tal prefeito e o tal vereador Dizinho, estão em Brasilia aí se foram mais de R$ 5.000,00 em diárias, eta cambada, e o povo sem médico e sem estrada.....
ResponderExcluiraa i esses mesmos carras ai cassarao o mario copoola acusado de roubo.agora nao esta aguentando ver o dinheiro correr na sua frente nao resiste e ta fazendo o pe de meia
ResponderExcluirmeus amigos vcs estão esquecendo da secretaria de merda da saúde que deixa o povo a mercê, que o dinheiro que era pra contratrar médico pra essa porcaria de saúde foi usado pela incompetente da secretaria pra fazer cruzeiro no nordeste e manter seu restaurente que vive as moscas. e sem falar dos quarenta mil que foi gasto pra comprar um carro completo para dar maior conforto para os pacientes que só o prefeito ta moendo.não demora muito e o hospital terá que fechar as portas por causa do desvio, deixando muita gente correndo risco de vida por causa dos mercenarios bandidos. e esses bundões dos vereadores que só tão recebendo o salario e não tomam providencia de nada, politicos de santana são todos do mesmo monte de merda cheia de beronha e varegera.
ResponderExcluirconcordo, bota beronha e varegera.
ResponderExcluir