DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Santana do Itararé terá nova Câmara de Vereadores


-Marcos Jr
Apertada numa parte da Prefeitura Municipal de Santana do Itararé. Atualmente é assim a Câmara de Vereadores do município. Mas o Poder Legislativo deverá ter até o final do ano um novo prédio que está sendo construído ao lado da igreja católica Sagrado Coração de Jesus.
O terreno foi doado pela Prefeitura e as obras tiveram início no mês de julho e a previsão é para terminar em dezembro. O investimento é de R$ 250 mil para erguer o edifício. Segundo o Presidente do Poder Legislativo o novo local terá acessibilidade e salas para os vereadores e funcionários poderem atender melhor atender a comunidade santanense.

13 comentários:

  1. O QUE FOI FEITO COM O DINHEIRO DA EPOCA DOS PRESIDENTES ANTERIORES QUE NÃO FIZERAM A CAMARA - SO GASTAVAM EM DIARIAS?

    ResponderExcluir
  2. TA NO BOLSO DO GILMAR EGIDIO

    ResponderExcluir
  3. chupa que é de UVA,,DIZINHO ta dentro,parabens,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  4. Santana está bem agora , com Dizinho (bonequinho do Zé Bançudo ) ,Ismair ,Jair Maia e Joãozinho Venerando está completo o time . Cada vez mais enriquecendo o Zé Bançudo e o Joas Bançudo . Graças a Deus que O Wanderlei não foi eleito , mas continuará seu serviço sujo na prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Jurandir. cale .ze egidio . Curiango. juca cunha. mariao. ze mota.
    Foi tudo p fita
    In memorian

    ResponderExcluir
  6. A e tem o messias tambem mas honesto nao existe

    ResponderExcluir
  7. Pui fale p nos qual o milagre q vc fez p ganhar tantos votos..

    ResponderExcluir
  8. o zé vai c casadoo lero leroo chupa seus vagabundoss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso ze vamos trabalhar para o povo santanense mais quatro anos.teu servico esta todo otimo.

      Excluir
  9. QUE HORROR, PRECISAMOS SABER PERDER E SABER GANHAR, AGORA FICA NESSA BAIXARIA; MUITO FEIO; P/ OS PERSEGUIDORES DE CASSAÇÃO VEJA BEM SUA FICHA É LIMPA? TEMOS QUE SERVIR E NÃO SER SERVIDOS, ESTAR LÁ SÓ P/ RECEBER? FISCALIZE QDO ESTÁ ATUANTE,NÃO DEPOIS.... VCES ESTAVÃO JUNTOS NÃO FISCALIZARÃO POR QUE? A BAGAGEM PESA P/UM, NÃO P/ TODOS POIS ESTÃO NO MESMO TREM.PARABENS A VOCES DE AMBAS AS PARTES. VAMOS TRABALHAR E APRENDER A FISCALIZAR.

    ResponderExcluir
  10. EU sabia que era projeto emleitoreiro , esta parada a obra da camara municipal DE SANTANA , SO NO ANO DE 2014 , QUANDO VAI TER ELEICOEIS DE DEPUTADO DAI VEM DE NOVO SABE QUE ? AQUELE QUE FOI O MAIS VOTADO EM SANTA ANTONIO DA PRATINA , SO VIRA O RESULTADO DE CABECA PARA BAIXO JA VE A VOTACAO DO CANDIDATO DO PT ,QUE PRESTIGIO EM VALTER ,

    ResponderExcluir
  11. uma obra tao bonita que o joas tava fazendo e agora o gilmar egidio vai vender

    ResponderExcluir
  12. familha melho q a minha nao tem

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.