DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Assinado convênio para construção de 40 casas

 Um convênio assinado nesta quarta-feira, dia quatro, entre a prefeitura de Santana do Itararé e a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) irá contemplar o município com 40 unidades de casas urbanas. As residências terão custo zero para as famílias que já estão sendo selecionadas pela prefeitura e o Ministério das Cidades.
As casas serão construídas por meio do programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida Sub 50, que tem por objetivo apoiar estados e municípios com população até 50 mil habitantes, em parceria com o programa Morar Bem Paraná.
De acordo com informações da prefeitura, as casas serão construídas no terreno de um alqueire, localizado próximo a Vila Koproski, adquirido com recursos próprios da prefeitura. O terreno tem capacidade de 76 lotes onde será construída também a Câmara Municipal dos Vereadores.
As últimas casas populares construídas no município foi há mais de 20 anos. Hoje, o cadastro da prefeitura contém mais de 500 famílias inscritas esperando para serem chamadas. 
 No total serão investidos aproximadamente 1,28 milhão na construção das residências no município de Santana do Itararé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.