DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PREFEITURA INAUGURA SUPER-CRECHE










-Texto e fotos da assessoria da prefeitura
O Centro Municipal de Educação Infantil Proinfância “Dona Valdomira da Silva Isac”, a chamada “Supercreche”, foi inaugurado na manhã desta segunda (09/04), pelo prefeito Zé Isac, com a participação do Vice-prefeito Jurandir Marcondes; do Presidente da Câmara Joas Michetti; da Secretária de Educação, Roseli Coutinho; do Deputado Federal, Andre Vargas; e de educadores e funcionários da nova Super Creche.
O evento também foi prestigiado pelos os vereadores Gilmar Egidio, Sirineu Mota, secretários municipais, pelos pais de alunos e por um grande número de pessoas que demonstraram alegria com o novo espaço.
O novo espaço vai atender 120 crianças de 0 a 6 anos possui instalações amplas e modernas com salas de atividades; sala da administração, sala dos professores, sala de funcionários, sala de informática, sala de banho, berçário, anfiteatro, cozinha, lavanderia, refeitório, lactário , sala de higienização além de possuir amplo espaço externo. ”É muito bom ver a alegria das pessoas e saber que de alguma forma estamos ajudando aos pais e as crianças de Santana, que agora vão ter um espaço adequado para o aprendizado. Assim seus pais ficam tranqüilos sabendo que eles estarão em um local seguro e que lhes garantirá uma boa educação”, ressaltou Vargas.
A creche de quase meio milhão de reais foi construída com recursos do município e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio do programa Proinfância, do Ministério da Educação (MEC), que teve a participação marcante do deputado federal André Vargas que conseguiu a liberação do recurso federal para a obra junto ao FNDE.
O nome CEMEI Dona Valdomira da Silva Isac, é um reconhecimento da comunidade a parteira que ajudou trazer ao mundo muitos, mais de 1500, cidadãos santanenses.

12 comentários:

  1. Parabéns prefeito por mais uma obra construída com muito esforço. Vc nem imagina o quanto todos os pais estão felizes com o que o senhor vem fazendo por todos as crianças do município,são passeios de trem,parquinhos, distribuição de ovos de pascoa de excelente qualidade pq nas gestões passadas eram pura gordura hidrogenada,creche nova e etc. Continue assim Zé.

    ResponderExcluir
  2. Creche conquistada graças a gestão do Sr. Elcio Jose Vidal CALE, e faça-me o favor, onde viu inaugurar uma obra deste porte sem terminar a parte de fora, quanta terra ao redor do prédio imaginem o dia de chuva o que vai virar isso. Meus parabens Zé Izac por inaugurar mais uma obra conquistada pela gestão anterior.

    ResponderExcluir
  3. Quantos barrigudos juntos em um lugar só, nem sei como coube tantas panças no site.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de comunicar a comunidade de santana,que so nesta semana o carro do conselho tutelar (uno branco, placa AU 4 1733) esteve 4ª e hj (sabado) na casa de uma vidente aki em w.braz, por 2 hrs, as moças uma loira cabelo pelos ombros, uma morena baixa de cabelo curto e outra morena,,abram os olhos santanenses... a macumba ta solta

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao prefeito por mais esta conquista.

    ResponderExcluir
  6. Fala sério..quanta dor de cutuvelo e se foi da gestão passada pq não concluiu? a VERDADE é o seguinte nosso prefeito é fera só não vê o que ele tem feito pela cidade quem não quer,e é claro aqueles que vêem mas não se conformam..kkkkk
    Parabéns Prefeito por essa conquista, toda família Santanense agradece em apenas 3 anos e pouco o tanto que já fez por nós...
    O meu voto e de minha família já é seu que vejo e agradeço o que tem feito.

    ResponderExcluir
  7. É FERA KKK ISSO TEM QUE CONCORDAR SELVAGEM PURO

    ResponderExcluir
  8. Toda familia santanense nao meu filho,nem todo mundo aplaude oq esse prefeito faz nao,desculpa ai ta...somos bem conciente pra saber oq é certo ou errado.

    ResponderExcluir
  9. VALTINHO TONTAO FICA AI DO LADO DOS JACARES, PASSOU NO CONCURSO PARA TESOUREIRO FOI CHAMADO PARA TRABALHAR MAIS NAO DERAM O CARGO QUE PASSOU DEIXANDO O PEDRINHO COMANDAR, SÓ AQUI EM SANTANA MESMO QUE ACONTECE ISSO, MAIS O MINISTERIO PUBLICO JÁ ESTA SABENDO DE TUDO, AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  10. Vai começar outra festa em Santana do Itararé, dessa vez é a festa do milho com uma etapa de MotoCross, o prefeito Zé Teló vai trazer dessa vez não o Michel Teló e sim a podre desavisada dupla Cezar e Paulinho que vai levar o calote dessa vez, como aconteceu com os shows do rodeio fest nesta cidade, vai ser outro fiasco, a população não tem culpa do prefeito que tem que só pensa em festa. E outra coisa será que eles pagaram os cheques sem fundos da primeira dama da cidade.

    ResponderExcluir
  11. nós não vamos pagar nada, é tudo free, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.