DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Taxista faz cagada em Jacarezinho

Tarciso entrou na frente do motociclista
Por volta das 08h00min da manhã desegunda-feira, 16, aconteceu um acidente envolvendo uma motocicleta CG Titan AJY-1841 de Jacarezinho e um Taxi, Gol APM-7875 de Santana do Itararé;
A moto que era conduzida por Leonil Jacob de sessenta anos subia a Rua Costa Junior quando ao cruzar a Cecílio Rocha foi surpreendido pelo Gol que se dirigia ao Hospital de Olhos que fica na esquina de onde ocorreu o acidente.
“Foi um descuido meu, pois quando cheguei no cruzamento percebi que o Hospital era neste ali e para ter certeza de que estava no local correto olhei para ler a placa e descuidei do lado esquerdo e quando menos percebi a moto já estava em minha direção”, diz o condutor do Táxi Tarcísio Pedro da Silva de sessenta e três anos.
No acidente ninguém ficou ferido.

5 comentários:

  1. quanta barberagem hen!!! Fiquei sabendo que ele comprou a carteira do prefeito de Wenceslau Braz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa gente vcs nao tem o que fazer acontece acidentes a toda hora e só porq o taxista é de santana já descem o sarrafo vao cuidar da vida de vcs e graças á deus nao teve morte é o q importa

      Excluir
    2. essa carteira foi comprada do Taide!!!!kkkkkkkkk

      Excluir
  2. para o bem do povo vote zé izac de novo

    ResponderExcluir
  3. Como tem gente que gosta da desgraça alheia... Não esquente a cabeça Tarciso, graças a Deus não foi nada grave.....estou contigo.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.