DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 21 de abril de 2016

PREFEITO DE SANTANA SE DESTACA COMO CALOTEIRO

ZÉ ROLÃO NÃO 
PAGA NEM PROMESSA

O locutor de rodeios Soberano Junior cansado de ser enrolado resolveu cobrar o prefeito de Santana do Itararé, José de Jesus Isac, (PT),vulgarmente conhecido como Zé Rolão, de uma forma inusitada. Mandou escrever uma faixa pregou na sua caminhonete e ficou de plantão na porta da prefeitura até receber sua bufunfa.
No começo do ano passado o famoso cantor sertanejo Gilmar, da dupla Gilberto e Gilmar foi visto em Wenceslau Braz e se queixou que estava indo até Santana pra receber uma divida complicada.
Um posto de combustível e outros fornecedores já colocaram a prefeitura no pau por conta dos calotes sofridos por este prefeito incompetente e irresponsável. "Ché o Zé não paga ninguém, é um safado" disse um empresário que vendeu pra prefeitura e agora não consegue receber.
No inicio deste mês de Abril o prefeito caloteiro foi nomeado presidente da Amunorpi devido ao fato do presidente anterior Taidinho, ter metido a mão e quebrado a instituição e nenhum outro prefeito sério e descente quis assumir o abacaxi, então resolveram nomear um prefeito matuto e despreparado como presidente.





Um comentário:

  1. To sabendo de umas cópias de uns cheque do ex prefeito Mário copolla deu ao futriqueiro da cidade, ele vai postar no facebook, este cheque uma maioria nominal ao prefeito Zé Izac e outros nominal ao Joás michetti cheque este que foi pago por Mário Copolla para que não tivesse o processo de cassação de sua candidatura, apartir do momento que não pagou mais o então prefeito Zé Izac que na época era presidente do legislativo fez o processo de cassação e afastou Mário Copolla.. Imagina quem tá de posse das cópias do cheque!!!

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.