DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

terça-feira, 21 de março de 2017

Santana vai receber recursos para investimentos e obras


O líder do governo, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) assinou junto ao governador Beto Richa e também 22 prefeitos paranaenses a liberação de recursos e obras para municípios do Norte Pioneiro e Noroeste do estado. Os recursos são resultado de reuniões de trabalho feitas nos últimos dois meses pelo mandato do deputado em conjunto com prefeitos e secretários estaduais.

As prefeituras usarão o dinheiro para obras de infraestrutura e compra de equipamentos. Após a autorização dada pelo governador, os projetos apresentados pelos municípios passarão por avaliação técnica da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e do Paranacidade.

De acordo com Romanelli, as assinaturas fazem parte de um compromisso feito com os municípios. “Esses recursos são mais uma prova de que o Governo do Estado trabalha sempre com muita responsabilidade. Com essas liberações, cada município fará os investimentos que foram decididos de acordo com as demandas e necessidades de cada uma das comunidades”, disse.

O líder ainda disse que os recursos auxiliarão na geração de emprego e renda, algo considerado primordial no atual momento de crise pelo qual atravessa o país. “Com as liberações combateremos a desigualdade social, o desemprego por meio da atividade econômica e é isso que muda o perfil do Paraná”, concluiu Romanelli.

Para Beto Richa, governador do Estado, é o investimento nos municípios que vai transformar o Paraná. “Sempre tivemos sensibilidade com as demandas que os municípios apresentam, afinal de contas nosso governo tem característica municipalista”, disse.

Richa acrescenta que, por experiência própria, sabe dos obstáculos que a gestão municipal enfrenta. “Já fui prefeito e sei da dificuldade que todos nós enfrentamos por causa da gravíssima crise financeira sem precedentes que derruba de forma brutal as arrecadações”, afirmou.

O prefeito de Santana do Itararé, Joás Michetti, explica que os recursos serão usados para a construção de barracões e aquisição de terrenos. “O nosso município jamais conseguiria adquirir com recursos próprios”, disse.

Michetti também afirma que o programa de financiamento de capacitação de endividamento dos municípios foi a melhor coisa que o governo poderia ter feito pelo povo da região do Norte Pioneiro do estado. “Liberar esse crédito vai de encontro com as necessidades que nós encontramos em nossos municípios de cinco mil habitantes. Santana do Itararé, por exemplo, é um município que sobrevive apenas de FPM e ICMS, não conseguiria realizar tal obra se o governo estadual não ajudasse com esses financiamentos”, afirmou.

Os municípios beneficiados são Abatiá, Assai, Colorado, Congonhinhas, Itambaracá, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Moreira Sales, Nova América da Colina, Quatiguá, Querência do Norte, Rancho Alegre, Ribeirão do Pinhal, Salto do Itararé, Santa Cecília do Pavão, Santa Cruz do Monte Castelo, Santana de Itararé, Santo Antônio do Paraíso, São José da Boa Vista, Sapopema, Tamboara e Uraí.

sábado, 11 de março de 2017

BANDIDOS EXPLODEM BANCO EM SIQUEIRA CAMPOS

Na madrugada deste sábado, por volta das 3:00 hs bandidos explodiram a agência da Caixa Econômica de Siqueira Campos.

Antes eles atacaram a Delegacia e o Pelotão da PM.

O tenente Lucio foi atingido por disparos no pé e nas costas, passa bem.

Após tocar o terror na cidade eles fugiram em duas caminhonetes, uma branca e outra preta, a principio Hillux, sentido Tomazina. 
     

Professora envia nudez 
a um aluno e o pior 
acontece depois 
 VEJA

quarta-feira, 1 de março de 2017

Começa hoje a Campanha da Fraternidade 2017


Você sabe o que é a Campanha da Fraternidade 2017? A Campanha da Fraternidade 2017 – CF 2017, é realizada todos os anos pela Igreja Católica no Brasil. A CF 2017 nada mais é do que uma campanha que envolve a comunidade com diversas ações pastorais em todas as regiões do Brasil

A Campanha  é marcada pelo empenho de todos em favor da solidariedade e fraternidade, sempre abordando temas atuais, que a cada ano propõe uma transformação social e comunitária, seja ela em desafios sociais, econômicos, culturais e até mesmo religiosos, onde toda a população envolvida na Campanha da Fraternidade é convidada a ver, julgar e agir.


Muitas pessoas se perguntam, “Mas quando a Campanha da Fraternidade começa?”.  A Campanha da Fraternidade sempre começa na quarta-feira de cinzas e acontece durante o ano todo! 

Muitas pessoas acham que ela termina depois da Páscoa, mas não, ela dura até o fim do ano, junto com o Ano Litúrgico, onde são desenvolvidas diversas atividades pastorais.