DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 7 de julho de 2017

JOGOS ESCOLARES: Humberto C. Branco marca dois gols e vence os donos da casa




Quem foi até o Ginásio Bigodão na tarde desta quinta-feira (6) presenciou uma grande partida de futsal. Os donos da casa, Colégio SESPP, receberam o time do colégio de Santana do Itararé, CE Humberto C. Branco, em jogo válido pela categoria masculino A, e acabaram perdendo pelo placar de 4 a 2.

Logo no início da partida a torcida viu duas boas equipes em quadra. Com dura marcação e várias tentativas, os times buscavam finalizar e abrir o placar, mas foi o colégio visitante que balançou a rede pela primeira vez com Eduardo, aos quatro minutos. Em vantagem, o time de Santana do Itararé continuou armando as jogadas e conseguiu marcar mais um aos 15 minutos. Após cobrança de lateral, Gabriel, pelo lado esquerdo, acertou uma “bomba” de primeira, ampliando para os visitantes.

Em desvantagem, o colégio SESPP não desanimou e continuou fazendo o seu jogo, conseguindo diminuir aos 16 minutos com um belo chute, de fora da área, de Ricardo. Com o gol marcado, os donos da casa cresceram na partida e chegaram ao empate logo no início do segundo tempo. Depois do bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Enzo que só empurrou para dentro da meta do goleiro Luiz Ricardo.

Com o placar igualado foi a vez dos goleiros brilharem. Os atletas arriscavam os chutes de fora da área, exigindo boas intervenções dos dois defensores. Equilibrado, o jogo ficava cada vez mais emocionante. O time do CE Humberto C. Branco ainda acertou duas bolas na trave, além dos vários chutes defendidos incrivelmente pelo goleiro Gabriel, do colégio SESPP, um dos destaques da partida. O time de Arapoti também tentava, mas parava nas boas defesas de Luiz Ricardo.

Mas como é comum ouvir aquela frase “o jogo só acaba quando o juiz apita”, quando tudo se encaminhava para um empate, faltando apenas 38 segundos para o fim da partida, Edson Vinicius, de fora da área, arriscou e acertou o alvo. Gol muito comemorado pelo time que ainda teve tempo de gritar mais uma vez. Dez segundos depois, após saída do goleiro Gabriel pelo lado direito, o camisa 7 de Santana, Gabriel, recebeu a bola de frente para a meta e tranquilamente balançou a rede pela segunda vez na partida, sendo o quarto gol do seu time.

Um dos destaques do confronto e da vitória Gabriel vem treinando firme, resultando na boa atuação de hoje. “Eu estou treinando muito lá na nossa cidade com o professor Régis. Estou finalizando bem, treinando faltas, mas acho que foi um pouco de sorte também fazer esses gols”, brinca.

COM/JEPs
Thaise Oliveira
thaiseoliveira@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.