DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

terça-feira, 23 de junho de 2015

FOTO DE POLICIAL DISTRAINDO CRIANÇA APÓS ACIDENTE GERA COMOÇÃO NA INTERNET

Esta imagem está circulando pela internet e tem emocionado muitas pessoas devido a sua história e o momento em que aconteceu.
Ela foi tirada logo após um acidente de carro, enquanto acontecia o resgate das demais vítimas o policial tenta distrair a pequena garotinha para que ela não perceba o que realmente está acontecendo...saiba de todo o detalhe deste acidente clicando no link abaixo:

http://www.portalnoticiador.com/560386/foto-de-policial-distraindo-crianca-apos-acidente-gera-comocao-na-internet/





Garota de 12 anos morre 
e deixa um segredo chocante 
atrás de seu espelho


(Clique no link)
http://www.portalnoticiador.com/555723/garota-de-12-anos-morre-e-deixa-um-segredo-chocante-atras-de-seu-espelho/

sexta-feira, 5 de junho de 2015

FACULDADE ABRE INSCRIÇÃO PARA VESTIBULAR




Após a Renovação de Reconhecimento do Curso de Administração que ocorreu no mês de março, está aberto o Vestibular Agenda na Facibra.
As aulas terão inicio ainda esse ano no dia 22 de julho com mensalidades a R$ 260,00.
Para agendar seu vestibular basta ligar na secretaria da faculdade das 14:00 às 22:00 h de segunda a sexta-feira.
O curso de administração conta com professores mestres e doutores para um ensino presencial de qualidade, além de contar com uma grade curricular e biblioteca atualizada.
Educação Presencial de Qualidade. "Este é o melhor caminho"

segunda-feira, 1 de junho de 2015

01 de Junho um dia dedicado à Imprensa





Walter Gustavo Lemos
O Dia da Imprensa é comemorado hoje, 01 º de junho. A imprensa é um dos esteios da Ordem, da Democracia e do Progresso. Através dela se propagam as boas e generosas causas, se difundem conhecimentos e pregam-se princípios e ideias. Este papel promovido pela imprensa importa no cumprimento de um fator social de destaque. O Dia da Imprensa se comemorava no dia 10 de setembro, por ser a data da primeira circulação do jornal “Gazeta do Rio de Janeiro”, periódico da Corte.

Até 1999 essa foi a data do Dia da Imprensa. Data que passou a ser comemorada no dia 1º de junho porque o Jornal circulava clandestinamente até 1999, data que era comemorada em setembro, em função do início de circulação da "A Gazeta do Rio de Janeiro", datada de 1808. Porém, a Lei nº 9.8831 determinou que a data fosse alterada para 1º de junho. A razão da mudança se deu porque descobriu-se que o Correio Braziliense, produzido pelo jornalista Gaúcho, Hipólito José da Costa Pereira Furtado de Mendonça, feito em Londres, circulava clandestinamente, (até 1808, eram proibidas no Brasil a circulação e a impressão de qualquer tipo de jornal ou livro).

O Correio Braziliense foi lançado em junho do mesmo ano, ou seja, três meses antes da Gazeta. Assim, em 1999 foi oficialmente reconhecido esse fato, e uma lei definiu a mudança do Dia da Imprensa para 1º de junho. Ela cumpre o compromisso constitucional de permitir a fruição da liberdade de expressão, devendo, claro, resguardar os limites que a lei lhe impõe. A imprensa cumpre um papel social importante de informação à população em geral, de forma a permitir que o cidadão tenha o conhecimento dos fatos relevantes que atingem a sociedade. Nestes tempos de crise de vários tipos, não só política e econômica, mas também jurídica, social e valor a toa, é importante que a imprensa cumpra o seu papel de baluarte da informação, sempre atuando com imparcialidade na propagação da notícia.

A imprensa é considerada o quarto poder, em razão de exercer grande influência no comportamento humano, ao conseguir manipular a opinião pública. Aos profissionais dessa área, seja ela exercita, escrita, televisionada ou falada, desejamos que seus direitos contundidos por lei sejam de fato exercido, que possam buscar, produzir e levar a informação, através do Rádio, de impressos, da Televisão e de Web sites, desejamos um feliz dia da imprensa.