DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

FACIBRA REALIZA COLAÇÃO DE GRAU


A Faculdade Facibra , realizou nesta quinta e sexta-feira (19 e 20 de fevereiro) a Cerimônia de Colação de Grau dos Alunos dos Cursos de Administração e Pedagogia que concluíram o curso em 2014. Os eventos foram realizados na Casa da Amizade e na AABB de Wenceslau Braz, onde contaram com a presença dos formandos, pais, familiares, professores da faculdade, coordenadores e direção.
Lembrando que a faculdade recebeu o selo de qualidade do Guia do Estudante no Curso de Pedagogia e que este ano está com a inédita campanha de Bolsa de estudo Facibra com 50% de desconto, onde o acadêmico ao solicitar a bolsa pagará somente R$ 260,00 mensais e ainda restam algumas bolsas para começar a estudar em 2015. Procure a secretaria da faculdade ou pelo fone 3528-3194 para maiores informações.
A faculdade conta também com a parceria com as faculdades Uniasselvi para cursos de pós graduação 100% on-line ou semi-presencial.
A direção da faculdade representa pela professora Sandra Correa Rodrigues deseja sucesso à todos os formados.













TELEVENDAS - 9990-4478


BALNEÁRIO CAMBORIÚ 
VENHA CONHECER
O clima agradável, as ruas charmosas e belíssimas praias, dão o requinte a Balneário Camboriú. Famosa por suas belezas naturais, é um dos principais pólos de turismo do Brasil.
Há atrações para todos os gostos, tem praias tranquilas e outras mais badaladas. Dentre outras atrações como o Cristo Luz, o tradicional passeio de teleférico, a praia de nudismo, bares, quiosques. Shoppings e cinemas em 3D.


DE WENCESLAU BRAZ 
PARA BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Saída dia 03/04
RESERVAS - 9675-7168

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.