DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Zé diz que não vai diminuir ritmo das obras em ano eleitoral

Agência Criativa
 O prefeito José de Jesus Isac do PT de Santana do Itararé garantiu que 2012, ano eleitoral, não vai interferir no andamento das obras nem no ritmo da administração, “eu tenho ainda um mandato que vai terminar em dezembro de 2012, e até lá assumi um compromisso com a comunidade santanense e vou cumprir. Temos dezenas de projetos que estão para serem liberados e várias obras que estão em andamento e a disputa eleitoral que vai acontecer este ano não vai prejudicar o bom andamento da administração”, disse o prefeito.
Segundo Zé Isac administração superou todas as expectativas, cumpriu o plano de governo e conseguiu em torno de 8 milhões de investimentos para o município, “esses números são históricos para o município de Santana do Itararé, nunca antes um governo conseguiu tantos benefícios para a comunidade, alguns adversários chegaram a preconizar que a nossa administração seria um baderna e o resultado está aí para que todos possam ver. Nós não viemos para ser mais um prefeito que por aqui passou, nós viemos para mostrar que com esforço é possível transformar um município” afirmou o prefeito.
O prefeito destacou que várias obras estão em andamentos e vários recursos estão para ser liberados, entre as obras estão à conclusão de 30 casas populares, a retomadas do calçamento das ruas, a reforma dos ônibus escolares, bem como parte da frota, 100mil em calcário do governo federal e mais 70 mil do estadual, construção de salas de aulas, entrega de mais 10 resfriadores de leite que totalizarão 17, em pontos estratégicos do município, aquisição de mais um veículo, um caminhão trucado novo, que já esta no município e ainda aquisição de mais uma retro escavadeira acoplada, que totalizarão três.
O prefeito lembrou ainda que o município subiu do 23º lugar no IDH do Norte Pioneiro, para o 10 º lugar, “isso tem o reflexo de uma administração que trabalha sério em prol da sua comunidade, o orgulho não é só do prefeito, mas da equipe e principalmente de toda a comunidade” destacou ele.
Sobre o ano eleitoral Zé Isac disse que tem o direito de disputar a reeleição e vai colocar seu nome a disposição dos companheiros e posteriormente da comunidade, “o nosso trabalho foi e está sendo feito e quem vai decidir se nós vamos administrar o município mais 4 anos é a própria comunidade” concluiu Zé Isac.

4 comentários:

  1. do jeito que anda as coisas se conseguir terminar o mandato sem ir pra cadeia ja e uma grande coisa porque a administracao nao anda tudo isso conforme diz o ze enrolao tem muita sujeira por debaixo do tapete e o ministerio publico a dra kelly que o prefeito tanta odeia vai ter de passar a adorar porque os erros estao estampados e a mulher nao perdoa vai prefeito o contador que ja fez cagada no salto e tambem o cachaceiro do bunitinho e entre outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que esta fazendo aqui saltense, vai comentar notícia da sua cidade

      Excluir
    2. Pra começo de conversa eu não sou Saltense e sim Santanense Puro Nato e não tenho que comentar da administração do Israel porque anda uma maravilha pois certos funcionários que afundaram a prefeitura do salto não estão mais lá e para o mal de Santana estão aqui ajudando o Zé Rolao fazer as cagadas, e quem está dodói é o Carlao ou o Bunitinho rsss.....

      Excluir
  2. fiquei sabendo qu o ZÉ ENROLÃO deu nó na grafica na eleição passada. ficou devendo lá ELE E O CALÉ. QUE MRDA HEM COISA FEIA. QUERO VE ONDE ELES VÃO DAR O NÓ AGORA.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.